sábado, 27 de fevereiro de 2010

Dodges Brasileiros .

Como todos já devem saber os dodges Dart , Charger ls e Charger R/T desapareceram do mapa geral muito destes carros se acabaram no tempo e outros em desmanches ou até mesmo abandonados por aí por causa da crise do petróleo nos anos 70 , mas aí vem a pergunta foram muitos carros fabricados cade eles ? Fabricados em São Bernardo do Campo na Via Anchieta onde hoje é localizada a Volkswagen e cade estes belos carros ? faço nesta postagem um apelo a todos que conheçam o paradeiro de alguns destes carros que estão se acabando por aí , ajudem me a salvar o passado e poder restaurar a historia destes belíssimos modelos acredito que temos alguns destes veículos em fazendas e interiores quem souber envie nós um e-mail e faça a sua boa acção , Bom quando falamos nestes belos dodges logo vem aqueles que falam nossa é compra o carro e se afilia a um posto de gasolina mais ninguém deve estar pensando em conforto , segurança , potencia , e desempenho nas curvas que ele trazia .
Estes dodges Brasileiros foram fabricados de 1970 até 1981 aqui em São Bernardo alguns dos ultimos modelos da época de 80 na plaqueta que falava a cor do carro e chassis vinham com a plaqueta em vez de Dodge vinha como Volkswagen que já tinha domininado a fabrica e deu continuidade a linha de montagem até ser encerada totalmente .
E aí vão algumas das propagandas da época dos Dodges ...



Leiam com atenção a intimada da propaganda contra os importados .



Modelos que apenas quem teve ou andou e sentiu ao acelerar a força bruta deste verdadeiro classico o que realmente é de ficar arrepiado.



O grande Dart Gran Coupe , vinham com 200 hp de fabrica era e até hoje o sonho de consumo de algumas pessoas o espaço interno destes carros trazem a você o conforto que hoje não encontramos por apenas termos veiculos compactos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário